Search on
News Title
News Details
Reports/Directory
Glossary
AskBibsonomyBlinklistConnoteaDeliciousDiggDiigoFacebookFavesGoogleMisterwongMixxMyspaceNewsvinePropellerRedditSimpySlashdotSpurlStumbleuponTwitterYahoo
Title_head
Ordens do governo indiano CIL de tinta FSA para acabar com a escassez de energia
71 times viewed.
Friday, 17 Feb 2012
EmailButton
Pdf_button

Finalmente, o governo indiano tomou medidas para aliviar a escassez de energia crônicos que impedem o seu crescimento econômico, ordenando o seu monopólio mineiro de carvão Coal India Limited para garantir suprimentos de longo prazo ou penalidades face.

Solicitou CIL para assinar 20 acordos de fornecimento de combustível ano com projetos de energia que estejam para ser encomendado em 2015 e tem um acordo com as distribuidoras para vender energia. Isso ajudaria as usinas com uma capacidade estimada de mais de 50.000 MW.

Até agora, longos Carvão da Índia contratos de longo prazo foram para um período de cinco anos ea última foi que assinou em 2009.

Um comunicado do governo disse que a decisão do governo seguiu intenso lobby por altos executivos de empresas indianas de energia, que haviam procurado a ajuda do primeiro-ministro o Dr. Manmohan Singh para aumentar a oferta de carvão.

Fornecimento de carvão nacional ficou aquém das metas, em grande parte devido a obstáculos regulatórios enfrentados pelos mineiros, enquanto infra-estrutura precária dificulta o transporte de carvão importado, deixando muitas usinas rodando abaixo da capacidade.

(Obtidas Reuters e CNBC TV 18)

This is alternative content.

/
Arcelor